Anote esse nome, torcedor santista: Diego Perotti. O argentino de 21 anos, revelado pelo Deportivo Morón e que desde 2007 defende as cores do Sevilla, que o contratou inicialmente para defender o time 'B', pode 'ajudar', indiretamente, o Alvinegro praiano a prorrogar o empréstimo do atacante Robinho junto ao Manchester City.
Segundo a edição desta terça-feira do jornal Daily Mail, os ingleses estariam dispostos a investir pesado para tirar o argentino das fileiras do Sevilla - a oferta beiraria os ú 40 milhões (cerca de R$ 107,4 mi) -, e, com isso, suprirem a carência aberta com a saída de Robinho.
O diário cita ainda que o craque da seleção brasileira já demonstrou vontade de estender seu atual vínculo de empréstimo com o Santos (encerra-se dia 4 de agosto) e permanecer na Vila Belmiro até 31 de dezembro, o que poderia ser facilitado caso a aquisição do argentino se concretize.
A torcida do City (e dos santistas), agora, é para convencer o presidente do Sevilla, José Maria Del Nido, a aceitar a oferta. "O Diego acabou de renovar seu contrato. É verdade que tem causado sensação e atraído interesse de outros times, mas seu foco está no Sevilla e ele não sairá nesta janela", prometeu o dirigente, lembrando que o jogador postergou seu vínculo até 2015 com o clube.
Além do Manchester City, mais duas equipes mostraram interesse em tirar Perotti do Sevilla: o Arsenal, que teria oferecido um valor bem menor do que o pleiteado pelo City, e o Real Madrid, que ainda não abriu conversações em termos financeiros a respeito do argentino.
fonte: plantão placar

- Roupa nova
- Brasileirão ao vivo: Flamengo x Santos
- Santos 'arma estratégia' e garante a permanência de Neymar
- Em jogo tenso, Santos abre vantagem sobre o Vitória
- Fabulous ou Favoloso?
- Daniel Alves ironiza "liderança" do rival Real Madrid
- Revelação do Sevilla pode "ajudar" Santos a ficar com Robinho
- Robinho é mais um rossonero!
- Robinho de volta pra Inglaterra
- Robinho é cogitado no Milan e no Shaktar
- Outra vez Barcelona rejeita Robinho
- Final do Primeiro Tempo: Brasil na frente!!!