Gaúcho não desiste e também quer jogar Mundial no Brasil
Apesar de todos os avisos indiretos do técnico Dunga a Neymar, Ronaldo Fenômeno, Roberto Carlos e outros jogadores que ainda sonham 'invadir' o grupo da seleção para disputar a Copa da África do Sul, um dos renegados pelo ex-volante não parece disposto a desistir do sonho de ajudar o país a buscar o hexa: Ronaldinho Gaúcho.
Vivendo fase 'mágica' no Milan, conforme declarações do próprio dono do clube italiano, Silvio Berlusconi, o meia-atacante concedeu entrevista à Rádio 730, de Goiânia, onde mostrou confiança em fazer parte da lista final de Dunga no dia 10 de maio. O jogador adiantou que também pretende estar no grupo para o Mundial que será realizado no Brasil, em 2014.
"Acredito que, se estiver jogando muito bem no Milan, vou fazer parte do grupo que disputará a Copa do Mundo. Não só essa, como a de 2014 também", avisou, garantindo ter de sobra o tão cobrado 'comprometimento' com a camisa verde e amarela.
"Desde que tenho 15 anos nunca passei um ano sem vestir a camisa da seleção. Tive o orgulho de ser capitão do Brasil e meu comprometimento é sempre fazer o máximo e representar o país da melhor forma possível. Sei que o Brasil todo está me acompanhando e isso me dá ainda mais motivação para provar que estou em um ótimo momento para jogar a Copa".
Para fazer parte do grupo de Dunga, Gaúcho se mostrou disposto a atuar da forma que o treinador quiser. "Já joguei no meio-campo, já joguei mais na frente e até de centroavante. Para mim, não há problema nenhum. É só treinar alguns dias e me adaptar à função que me for pedida", finalizou.
fonte: plantão placar

- Álbum Oficial da Copa 2010!!!
- Imagem
- Com show brasileiro Milan goleia
- Valdés: Camp Nou deve aplaudir Ronaldinho
- Ronaldinho cogita encerrar carreira no Milan
- Roupa nova
- Seleção Argentina perde pra o vulcão e Brasil enfrentará seleção Pernambucana
- Seleção enfrente a Argentina em novembro
- Mano Menezes divulga a lista dos convocados
- Sem adversários, seleção fará apenas treinos
- Ronaldinho solta o verbo!
- Com um pé na seleção
- Com o título da Copa, Espanha reassume liderança
- Redação do jornal espanhol Marca vibra com título!