A diretoria do Grêmio nega que a venda do goleiro Victor para o futebol italiano esteja encaminhada, como informou o jornal “Diário Gaúcho” em sua edição desta sexta-feira. Em nota publicada no site oficial, a direção tricolor informou que não houve qualquer encontro com representantes do jogador ou do suposto clube interessado no atleta.
- O Grêmio deixa claro que não recebe empresários em dias de jogos, independentemente dos locais onde as partidas sejam disputadas. Sendo assim, ninguém foi recebido no hotel onde a delegação gremista ficou hospedada em Sorocaba, por ocasião da partida contra o Votoraty-SP pela Copa do Brasil (na última quarta-feira) – informou a nota.
No entanto, o texto não descarta uma futura negociação. Diz apenas que o Grêmio não pensa em se desfazer do seu capitão “neste momento”.
- O Grêmio ressalta que não existe nenhum interesse na venda do goleiro Victor neste momento em que o clube disputa competições tão importantes como a Copa do Brasil e o Campeonato Gaúcho – dizia o texto.
Segundo a reportagem do jornal de Porto Alegre, o agente de Victor, Fábio Mello, teria intermediado a conversa entre a direção gremista e o empresário Bernardo Silva, responsável pela apresentação da proposta de um clube da Itália. Os gremistas negociariam o goleiro por € 5 milhões (R$ 12,2 milhões) após a Copa do Mundo, na reabertura da janela de transferências. Ainda de acordo com o jornal, Douglas, do Guarani, de Campinas, seria a opção para o lugar do atual dono da camisa 1.
fonte: ge
