Apesar de saber que não continuará à frente da seleção francesa após a Copa do Mundo, o técnico Raymond Domenech tem total convicção de que encerrará seus trabalhos da melhor forma possível nos Bleus.
Prova disso foi dada depois da derrota para a Espanha, em amistoso disputado na última quarta-feira em Saint-Denis. Apesar de apontar a 'Fúria' como forte candidata ao título na África do Sul, Domenech aprovou o comportamento de seus jogadores e previu um "futuro interessante" à França.
"A Espanha provou que é muito forte, mas nós mostramos uma boa sequência na condução da bola e também na pressão ao adversário. Erramos em algum ponto e nos gols, mas acredito que estamos no caminho certo e acho que o time francês tem um futuro interessante", comentou, otimista.
O treinador ainda aproveitou a entrevista aos veículos franceses para lamentar as vaias do torcedor já no início do duelo contra a Espanha. "Achei isso uma vergonha, pois os jogadores estão lutando e precisam de apoio. Fica difícil entender a atitude da torcida em um jogo que está com 20 minutos e empatado. Eles precisam de apoio, não de apupos de parasitas", concluiu.
fonte: plantão placar

- Com um pé na seleção
- Com o título da Copa, Espanha reassume liderança
- Redação do jornal espanhol Marca vibra com título!
- Álbum Oficial da Copa 2010!!!
- Ex-médico da França diz que análise de jogadores eram suspeitas na Copa de 98
- Seleção Brasileira vai enfrentar a França em fevereiro
- Após susto, Platini recebe alta médica
- Golaço de Nasri foi recado a Domenech, diz site francês
- Domenech rebate vaias e vê "futuro interessante" para a França
- Ronaldinho solta o verbo!