Apesar de Bendtner ter marcado duas vezes na goleada por 5 a 0 sobre o Porto, o grande nome da classificação do Arsenal sobre o time luso foi o francês Samir Nasri, autor do terceiro gol do embate que levou os ingleses às quartas de final da Copa dos Campeões.
Aos 18 minutos do segundo tempo, mesmo cercado por quatro rivais, o meia de 22 anos mostrou frieza e categoria para driblar a todos os marcadores - alguns mais de uma vez -, e chutar cruzado, sem defesa para o ex-vascaíno Hélton. O golaço foi tratado por um site francês como um 'recado' do atleta ao técnico da seleção, Raymond Domenech.
"Ele quer comemorar seu 23 aniversário na África do Sul e deu seu recado com classe", diz a versão francesa do Goal.com, lembrando que o atleta apagará velinhas no dia 26 de junho. Ao mesmo veículo, o treinador do Arsenal, Arsene Wenger, também 'avisa' o conterrâneo Domenech das qualidades de seu jogador.
"O Samir tem mostrado nos jogos tudo aquilo que faz nos treinamentos. Ele deu uma linda assistência para o Arshavin marcar um gol contra o Burnley (pelo Campeonato Inglês) e hoje (terça) marcou um golaço. Para mim, um grande jogador é aquele que dá passes e faz gols, e o Nasri tem feito isso".
fonte: plantão placar

- Seleção Brasileira vai enfrentar a França em fevereiro
- Após susto, Platini recebe alta médica
- Golaço de Nasri foi recado a Domenech, diz site francês
- Domenech rebate vaias e vê "futuro interessante" para a França
- Ronaldinho solta o verbo!
- Com um pé na seleção
- Com o título da Copa, Espanha reassume liderança
- Redação do jornal espanhol Marca vibra com título!
- Álbum Oficial da Copa 2010!!!
- Ex-médico da França diz que análise de jogadores eram suspeitas na Copa de 98