Depois de terminar na liderança isolada do Grupo 2 na primeira fase do Campeonato Baiano, o Bahia inicia, neste sábado, novo trecho da sua caminhada rumo ao título. Às 17 horas (de Brasília) deste sábado, encara o Feirense fora de casa para manter o bom desempenho. O duelo será realizado no Estádio Alberto de Oliveira, em Feira de Santana.
Para a partida, o técnico Renato Gaúcho terá mais facilidade para escalar a equipe, já que o número de desfalques diminuiu consideravelmente em relação às últimas rodadas. O destaque deve ser novamente o atacante Edílson, que vive uma situação incomum na carreira: desde que voltou ao esporte, ainda não balançou as redes. O jejum pode ser quebrado neste sábado.
"Felizmente, em quase todos os setores tenho atletas de nível semelhante, vivendo bons momentos técnicos. Infelizmente, só posso colocar onze em campo", disse Renato Gaúcho, que não poderá utilizar o lateral esquerdo Ávine, com dores na coxa direita. Por outro lado, contará de novo com o goleiro Fernando, o zagueiro Alison, o meia Rogerinho e o atacante Rodrigo Grahl.
Já o Feirense, que se classificou 'no sufoco', conseguindo a última vaga do Grupo 2 da primeira fase, espera um início mais feliz na segunda fase. Apesar de confrontar um 'gigante' do estado, a confiança é grande. "Sabemos da força do Bahia, mas em campo será uma batalha a cada jogo. Foi assim que chegamos e é assim que será, seja quem for o adversário", disse o técnico Paulo Salles.
fonte: plantão placar

- Vejam os campeões do Domingo
- Bahia visita Feirense para manter desempenho na segunda fase
- Leão comemora números no Baiano, e tenta Copa do Brasil
- Kleberson faz primeiro gol no Castelão novo, e Bahia vence Ceará
- Rodada dupla na inauguração do Castelão
- Roupa nova
- Jogos ao vivo!!!
- Jogador é atacado por um cachorro na Bahia