Renato estréia com derrota e Goiás avança
Postado por Higor |
quinta-feira, agosto 12
|
Tags
Copa Sul-Americana 2010,
Goiás,
Grêmio
| Comente!
Parece que os problemas do Grêmio não são tão simples de resolver assim. a estréia de Renato Gaúcho, o tricolor do sul viu o Goiás aplicar 2 a 0 e avançar às oitavas da Sul-Americana. O time esmeraldino jogou friamente, o suficiente para anular as jogadas do Grêmio.
Primeiro gol do Goiás.
O técnico Leão tratou de jogar nos erros dos gaúchos, que estavam num 4-5-1, só com Jonas no ataque. A vatagem do Grêmio de empatar sem gols, durou oito minutos. Wendet Santos cruzou e Amaral, sozinho, cabeceou para marcar o primeiro. Do banco, Renato não gostava do que via, e ficava impaciente, ora em pé, ora sentado. Douglas, muito vaiado, e Souza, nada fizeram. Com as peças mais importantes em noite de pouco brilho, o Grêmio saiu para o vestiário sob vaias de sua torcida.
Bola rolando novamente, o tricolor gaúcho acorda e em cinco minutos, Mayslon e Jonas, cada um, quase empatam. Aos 15, Hugo entra no lugar de Mayslon. Souza resolveu jogar e chamou a responsabilidade e caiu pelos lados do campo. Aí, Renato Gaúcho resolveu se atirar ao ataque, colocando André Lima no lugar de Douglas. Leçao contratacou colocando Rithely no lugar de Bernardo e Marcão no de Júnior, porém a mudança gaúcha cai melhor, e ficaram mais ofensivos.
Aos 30, parecia que o empate tinha chegado, parecia. Depois do cruzamento de Edilson, Jonas chutou, o goleiro Harlei deu rebota e André Lima meteu a bola no barbante, porém Paulo César de Oliveira anulou o gol, alegando impedimento de André. O jogador estava em posição legal.
E o balde de água fria veio aos 44, Everton Santos bateu cruzado e deu a classificação para os goianos.
Na saída, Renato disse que o time tem muito o que melhorar. As equipes voltam a se enfrentar domingo, agora pelo Brasileiro.

Posts Relacionados
- Técnico Leão e 2 jogadores são suspensos pelo STJD
- Grêmio leva "não" de Jael e se assusta com pedida por Ciro e Junior Viçosa
- IMAGEM: Grêmio parabeniza o Internacional
- Renato Gaúcho faz coletiva e ressalta: "Fui contratado como técnico, não como ídolo"
- Prudente vence e deixa o Grêmio na zona perigosa
- Em noite fria, Palmeiras elimina o Vitória da Sul-Americana
- Renato estréia com derrota e Goiás avança
- Galo esquece Brasileiro e segue na Sul-Americana
- Vitória faz lição de casa e aumenta jejum do Palmeiras
- Os brasileiros na sul-americana
- Salário atrasados incomoda o laterna Goiás
- Após derrota, técnico Leão é demitido
- Dona Crise bate à porta do Goiás
Assinar:
Postar comentários (Atom)