Por Uol
Geninho confirmou nesta terça-feira que acertou com o Sport para comandar a equipe na Série B. O treinador, cujo último trabalho foi no Atlético-GO, irá substituir Toninho Cerezo, demitido na noite de segunda. Segundo Geninho, o planejamento da equipe pernambucana foi fundamental para o acordo.
“Estou feliz em voltar a comandar o clube e quero fazer um bom trabalho. Meu nome foi citado em outras equipes, mas decidi pelo Sport, pela estrutura, pelo planejamento”, disse o treinador, que chega a Recife nesta tarde.
Não há, no entanto, a confirmação de que Geninho irá comandar o Sport no jogo contra o Figueirense, marcado para esta terça, às 21h. O clube pernambucano definiu dispensar Cerezo de forma repentina, em meio à concentração do elenco para a partida contra os catarinenses.
Geninho já trabalhou no Sport em 2007, quando salvou o time do rebaixamento na Série A e quase levou a equipe à Copa Sul-Americana. Na época, o treinador não permaneceu e foi trabalhar no Atlético-MG, sem sucesso, no ano de seu centenário.
