Atacante responde Leco, dirigente que o chamou de ex-jogador após o primeiro jogo das semifinais do Paulistão 2009
Salve nação! FINALISTA E INVICTO!
O Corinthians ainda vai disputar a final do Campeonato Paulista, mas já tem direito a levantar o primeiro troféu do ano. Com a vitória por 2 a 0 diante do São Paulo, neste domingo, no Morumbi, o Timão conquistou a Taça dos Invictos, oferecida pela Federação Paulista de Futebol.
Por conta do resultado que garantiu a passagem à decisão, o Alvinegro chegou a 21 jogos sem perder no Paulistão 2009. Curiosamente, superou a marca que pertencia ao São Paulo, com 20, no período de 12 de março de 2006 a 17 de março de 2007.
O Timão, aliás, não perde desde o dia 29 de novembro do ano passado, quando foi por 2 a 0 pelo América-RN, na despedida da Série B, em Natal. Depois disso, formam 24 jogos (contabilizando Paulistão, Copa do Brasil e um amistoso contra o Estudiantes) e nenhuma derrota.
Em uma ótima atuação no segundo tempo, o Timão atropelou o São Paulo, fez 2 a 0, em apenas dois minutos, e vai decidir o título contra o Santos. Ronaldo participou dos dois gols. No segundo, balançou as redes em uma arrancada típica de Fenômeno.
Pela primeira vez, Santos e Corinthians farão uma final de Paulistão. As duas equipes já disputaram o título estadual - a última foi em 1984 - mas sempre em campeonatos de pontos corridos, quando chegaram à última rodada brigando pela taça. Final mesmo, será a primeira. O Timão, por ter melhor campanha, joga por dois empates. Os dois confrontos serão dos dois próximos domingos, os locais serão definidos nesta segunda-feira, em reunião da Federação Paulista de Futebol
E só uma observação galera, esse Milton Neves fala muita merda. Desde quando o Madson é o melhor jogador do estado de São Paulo ?! kkkkkkkk