o Banco PanAmericano, braço financeiro do Grupo Silvio Santos, vai estampar sua marca nos calções dos jogadores do Corinthians.
A princípio, o acordo é válido para as duas partidas da final do Campeonato Paulista, mas existe possibilidade da intituição financeira permanecer até o final da temporada.
Os valores não foram divulgados. Mas, pelo contrato firmado entre clube e Ronaldo, em dezembro do ano passado, é certo de que o Fenômeno terá 80% do montante, ficando os outros 20% para o Timão. Da mesma meneira, o atacante ficará com o mesmo percentual de um possível patrocinador da manga da camisa.
- As finais serão uma grande oportunidade de exposição de nossa marca e estamos muito otimistas quanto ao resultado e ao retorno. Estamos estudando também adquirir a cota de patrocínio para o resto do ano - explica Rafael Palladino, diretor superintendente do Banco PanAmericano.
A instituição já vinha estudando o patrocínio há algumas semanas.
- A visibilidade do Corinthians tem crescido muito e o futebol atinge justamente a faixa da população a qual oferecemos crédito, as classes B, C, D e E - afirma Rafael Palladino.
O Banco já havia feito vários outros patrocínios esportivos, mas é a primeira vez que investe no futebol.
Por Lance!Net
Posts Relacionados
Assinar:
Postar comentários (Atom)