Em uma noite onde o adversário sai na frente e o gol da virada só saiu após um lance, no mínimo, confulso, o São Paulo vence!
Com um público pequeno, o São Paulo teve de amargar o gol da equipe reserva do América de Cali aos 8 minutos de jogo. Parra tocou por baixo de Bosco e abriu o placar para a equipe colombiana.
Após o gol, o São Paulo tomou o jogo pra si e vou pra cima do América. Perdendo uma infinidade de gols, o clube não conseguia empatar a partida. Washington ainda pediu pênalti quando, segundo o árbitro Carlos Torres, do Paraguai, o atacante se jogou na área. O camisa 9 levou cartão amarelo por isso.
Já no segundo tempo, a equipe tricolor voltou disposta a empatar e aos 13 minutos, Dagoberto chutou cruzado e decretou o empate. Festa da torcida!
Novas oportunidades foram criadas mas ainda sim foi dificil chegar a virada. Aos 22 minutos Dagoberto marcou a saída de bola do goleiro em uma bola que havia sido recuada. A chutar pra frente, a bola resvalou no atacante e morreu dentro das redes. Era a virada sacramentada.
Posts Relacionados
Assinar:
Postar comentários (Atom)