Líder do grupo 1, considerado o grupo da morte, o Colo Colo, chegou ao Recife na madrugada desta terça-feira e fará o treino de reconhecimento do gramado da Ilha do Retiro às 18h.
O duelo contra o Sport será amanhã. O Leão é o segundo do grupo perdendo apenas por saldo de gols.
Quem está comandando interinamente a equipe é o paraguaio Gualberto Jara já que o técnico Marcelo Barticciotto pediu demissão alegando ser vítima de um boicote por parte dos jogadores.
O clube não vinha muito bem no Campeonato Chileno.
No Domingo passado conseguiu um belo resultado ao vencer o maior clássico do país contra o Universidad do Chile (3x1).
No primeiro jogo entre os chilenos e os brasileiros, o Sport venceu no Chile por 2x0. Ciro e Wilson marcaram para o Leão. Wilson não poderá jogar amanhã porque foi expulso no confronto contra o Palmeiras.
Mas Barrios lembrou que o time conseguiu resultados importantes fora de casa, dando como exemplo o triunfo de 3 x 1 sobre o Palmeiras em pleno Palestra Itália e o empate em 1 x 1 com a Liga Deportiva Universitária (LDU), em Quito.
O treinador Jara não adiantou a escalação da equipe. Mas se mantiver a formação que saiu com a vitória no clássico, a equipe será a seguinte: Muñóz, Figueroa, Mena, Jara e Salcedo; Meléndez, Sanhueza, Rodrigo Millar e Macnelly Torres; Barrios e Carranza.