Foi com este título que o comentarista da FOX SPORTS encerrou as transmissões de Sport 2x1 Colo...
A equipe chilena bem que tentou. Pressionou por quase todo o primeiro tempo e se tivesse justiça no futebol e alguém fosse merecedor de sair na frente no primeiro tempo seria o Colo Colo. Lucas Barrios foi o principal responsável pelo calor que foi dado ao goleiro Magrão.
No entanto, as redes da Ilha do Retiro só foram balançadas no segundo tempo. Logo aos 4 minutos, após Barrios roubar um bola no centro do campo de Hamilton, ele tocou com perfeição para Millar chutar cruzado e bater o goleiro Rubro-Negro. A bola ainda chegou a tocar na mão do arqueiro brasileiro e na trave antes de morrer no fundo das redes.
Após o gol, o Sport fez valer a fama de "caldeirão ou La Bombonilha" que foi imposta a Ilha do Retiro durante a Copa do Brasil de 2008. mais de 20.000 torcedores empurraram o Sport em busca da vitória. E ela veio!
Aos 14 minutos, Hamilton acertou um chute de fora da área na trave e no rebote Moacir venceu o goleiro num chute alto sem chance alguma de defesa. Era o empate do Leão. O Colo Colo saiu pro jogo em busca da vitória mas aos 29 minutos, Luciano Henrique iniciou uma jogada ofensiva que foi barrada pela zaga chilena. A bola estava indo em direção ao goleiro, quando Vandinho apareceu entre o goleiro e o zagueiro, que estava protegendo-a, e balançou a rede selando a virada do Sport.
No mas, só restou o Sport administrar o resultado. Resultado este que garantiu a classificação do clube a segunda fase da competição continental. O Sport é o líder do grupo da morte (Grupo 1) com 10 pontos. A próxima partida acontecerá Quarta-feira da próxima semana contra a LDU fora de casa.
"O Sport não é um time brasileiro" foi assim que o comentarista da FOXSPORTS resumiu sua resenha pós jogo, dando referência a raça que o Leão entra em suas partidas.
Posts Relacionados
Assinar:
Postar comentários (Atom)