Os apelos de D´Alessandro foram ouvidos por Maradona
Postado por Cristiano Roberto |
|
Tags
D´Alessandro,
Guarani,
Internacional,
Maradona,
Seleção Argentina
| Comente!
No intervalo do jogo contra o Guarani, o meia do Internacional, D´Alessandro falou da esperança de voltar a Seleção Argentina e até brincou ao ser perguntado se Maradona assistia seus jogos. "Eu vou mandar um DVD pra ele" brincou o camisa 10.
Pois bem, o Internacional foi comunicado por pessoas ligadas ao meia que ele estará na próxima lista de convocados para os próximos dois confrontos da seleção.
Na Copa América de 2004, D´Alessandro usou a camisa 10 da seleção, consagrada pelo atual comandante, Diego Maradona. Não é de hoje que Maradona nutre admiração pelo “El Cabezón”, como é conhecido na Argentina. Em 2006, disse ao jornal inglês "The Guardian" que “D’Ale é algo a mais”. Os dois já tiveram relação familiar. O irmão de D’Alessandro namorou com Gianina, filha de Maradona hoje casada com o atacante Kun Aguero.
O jornal espanhol "Marca" noticiou que o Atlético de Madrid estaria atrás do jogador. Fernando Otto, procurador de D’Alessandro no Brasil, descartou uma saída. Ainda restam três anos e três meses de contrato para D’Alessandro e a ideia é ele permanecer, pelo menos, até o fim do ano. Seus direitos pertencem ao Inter e ao empresário Delcyr Sonda.
- Duvido que ele saia do Inter agora. A adaptação dele foi espetacular. A família adora Porto Alegre e, mais ainda, a proximidade com Buenos Aires - afirmou Otto.
Posts Relacionados
Assinar:
Postar comentários (Atom)