O meia-atacante Neymar, principal revelação do Santos nesta temporada, sentiu uma contusão no pé esquerdo e teve que deixar o campo amparado pelo médico do clube, Carlos Braga e o massagista Gustavo Calixto. O jovem atacante estava disputando um treino coletivo nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé, sofreu um pisão do polivalente Pará e deixou a atividade chorando.
O médico do Santos, Carlos Braga, acredita que o jogador possa ter condições de estar em campo no próximo domingo, no Estádio do Pacaembu, pela final do Campeonato Paulista. No entanto, Braga não confirmou que Neymar terá condições de estar em campo.
"O Neymar está com uma contusão no pé e também com uma unha encravada. Ele recebeu um pisão muito forte no pé, mas já está fazendo tratamento e acho que ele não deva ser problema para o jogo", disse o médico do Santos.
O Santos realizou nesta quinta-feira, o primeiro treino-tático da semana, visando à final contra o Corinthians. O zagueiro Domingos iniciou o treino na equipe titular ocupando a vaga de Fabão, que está suspenso. Mais tarde, Mancini testou Astorga na posição, enquanto Maikon Leite substituiu Neymar.
O Santos treinou com a seguinte formação: Fábio Costa; Luizinho, Domingos (Astorga), Fabiano Eller e Triguinho; Roberto Brum, Germano, Madson e Paulo Henrique; Neymar (Maikon Leite) e Kléber Pereira.
por Terra
Posts Relacionados
Assinar:
Postar comentários (Atom)