Na disputa pelo título de Campeão do Interior do Campeonato Paulista, Ponte Preta e Barueri fazem neste sábado o primeiro confronto da final, a partir das 18h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Por ter a melhor campanha, o Barueri joga por dois resultados iguais, também com direito a decidir em casa, na partida do dia 2 de maio.
O Barueri, inclusive, foi o Campeão do Interior no campeonato do ano passado. E, dessa vez, tentará manter o seu retrospecto positivo diante do adversário desta final. Na história do confronto, o time ganhou cinco dos sete jogos que fez contra a Ponte Preta, que venceu uma única vez - houve também um empate.
Após eliminar o Mirassol nas semifinais, o Barueri promete ir a campo com uma postura diferente neste sábado. "Não precisamos atacar tanto, porque jogamos por dois empates. A Ponte terá de sair para o jogo", disse o técnico Estevam Soares, que terá os retornos do zagueiro João Leonardo e do atacante Fernandinho.
Na Ponte Preta, que eliminou o Santo André nas semifinais, o técnico Marco Aurélio tenta resolver os problemas de última hora, ambos pelas laterais. Na esquerda, Alessandro, perseguido pela torcida, pediu rescisão de contrato e deixou o treinador sem opções para a posição - o zagueiro Marrom deve ser improvisado no setor.
Já na lateral-direita, a esperada volta de Edílson acabou adiada por causa de uma lesão muscular. Assim, Guilherme continua improvisado na posição. Outro desfalque da Ponte Preta no jogo deste sábado é o goleiro Aranha, que está suspenso com três cartões amarelos e será substituído por Gilson.
"São problemas que a gente está sujeito a ter que enfrentar. Infelizmente, tudo aconteceu antes de um jogo decisivo. Espero que a torcida entenda nossos problemas e nos incentive", afirmou o técnico Marco Aurélio, que sabe da importância de conseguir uma boa vantagem neste primeiro jogo da final, em casa.
Posts Relacionados
Assinar:
Postar comentários (Atom)