Figueirense atropela e é líder, São Caetano, de virada, vence e Santo André próximo da Zona de Rebaixamento
Ontem (13), mais uma rodada pela Série B aconteceu. ASA/AL x Santo André; São Caetano x Icasa e; Figueirense x Ipatinga.
O ASA recuperou-se de uma derrota na partida anterior, quando havia perdido pela Portuguesa por 2 a 0. Acabou se recuperando devolvendo o mesmo placar diante do cambaleante Santo André, que espera que o Bragantino não vença o Sport para não entrar na temida zona de rebaixamento.
Ciel e Junior Viçosa marcaram os gols da vitória e subiram para o 11º colocado, mas poderá cair uma posição caso o Brasiliense, que veio de uma derrota sobre o Icasa por 3 a 0, que enfrenta o perigoso Guaratinguetá, que veio de uma vitória sobre o Náutico, saia vencedor.
São Caetano, agora vice-líder e próximo adversário do Sport, na terça-feira (17), na Ilha do Retiro, derrotou, de virada, o Icasa, em seu domínio por 2 a 1.O Azulão poderá perder até duas posições, mas ficará de qualquer forma tranquilo já que permanecerá no G4.
Um segundo tempo repleto de emoção, já que o primeiro tempo foi morno.
Aos oito minutos, o Icasa saiu na frente do placar. Assisinho invadiu a grande área e bateu no ângulo direito do goleiro do São Caetano. 1 a 0. Um susto para os donos da casa.
Aos 32, saiu o gol de empate do São Caetano. Em bola cruzada na área por Mazinho, Marcelo Batatais desviou, livre de marcação, no cantinho direito. 1 a 1. A virada do São Caetano aconteceu dois minutos depois, Arthur levantou bola na área e, após bate-rebate, Wellington bateu colocado no cantinho esquerdo. 2 a 1.
Quanto ao Figueirense, que sentiu a patada do Sport na Ilha do Retiro, este decidiu vingar-se de alguém, e acabou escolhendo o cambaleante Ipatinga, e goleou o pobre por 5 a 0. Um massacre!
Aos 40 do 1º tempo, Reinaldo inaugura o placar para o Figueirense. No segundo tmepo, a chuva de gols estava por vir, mas para para o lado do alvinegro catarinense. Aos 40 segundos, Willian marcou o segundo. O terceiro gol saiu de pênalti, Willian, aos 17, de novo, marca. O quarto saiu com um gol do lateral direito Lucas, aos 24. O massacre termina aos 34 com um gol de Reinaldo outra vez. Final: 5 a 0 pro Figueira.