por terra esportes
O vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, afirmou nesta segunda-feira, um dia depois da derrota por 3 a 0 para o Corinthians, que a diretoria não está procurando um novo técnico e que Sérgio Baresi segue à frente da equipe tricolor pelo menos até a partida da próxima quarta-feira, contra o Vasco, no Morumbi. O dirigente, porém, se reunirá com o presidente do clube, Juvenal Juvêncio, para discutir o futuro do time.
As especulações envolvendo a troca no comando surgiram depois de o time ser totalmente dominado no clássico no Pacaembu. "Ele comanda o time na quarta-feira. Essa informação (de que ele foi destituído) não procede. Estamos analisando. Eu cheguei e o Juvenal havia saído há 10 minutos", apontou o dirigente, ao avisar que se encontrará com o presidente nesta segunda, no Morumbi.
Leco, porém, reforçou a confiança no atual técnico e negou que a atuação de domingo tenha sido a pior do São Paulo na temporada 2010. "Enfrentamos um adversário muito qualificado. O time não conseguiu jogar", lamentou o dirigente sobre a derrota que deixou a equipe tricolor a apenas dois pontos da tão temida zona do rebaixamento.
Sobre o risco de queda, aliás, Leco acredita que rapidamente o time sairá desta situação. "Muitos grandes clubes passaram por esta experiência. Nós não temos esta experiência e não gostaríamos de ter. Mas acho que não vai acontecer, porque temos forças para superar isso", disse.
Posts Relacionados
Assinar:
Postar comentários (Atom)