 por uol esporte
por uol esporte
Como forma de reconhecimento pela dedicação de Jorge Wagner nos últimos  três anos, o São Paulo já deu carta branca para que o jogador negocie  sua transferência para o futebol japonês. É o que afirma o diretor de  futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.
(foto: internet)
De acordo com o dirigente, o São Paulo não colocará empecilho na  transferência do jogador – leia-se: não quer dinheiro em troca da  liberação do camisa 7. Com uma boa proposta salarial, Jorge Wagner está  perto de assinar contrato com o Kashiwa Reysol, do Japão. A equipe  treinada por Nelsinho Baptista deverá levar também o atacante Roger,  emprestado pelo São Paulo ao Guarani. Por este, pagará cerca de um  milhão de dólares.
Jorge Wagner tem contrato com o São Paulo apenas até o final do ano, e  por isso já poderia assinar um pré-contrato com qualquer clube. Como o  Kashiwa já começa a se preparar para voltar à primeira divisão do  futebol japonês, organiza desde já a renovação do elenco, que tem com  uma das principais estrelas o atacante França, ídolo do São Paulo.
Além de Jorge Wagner, o atacante Washington e o volante Richarlyson  também têm contrato apenas até o final do ano. Assim como o camisa 7, o  centroavante também recebeu carta branca da diretoria para negociar seu  futuro. Washington, entretanto, deverá cumprir seu contrato até o final.  A não ser que receba propostas financeiramente interessantes, o volante  deve seguir no clube.
 








