A cabeça de Carlitos Tevez está longe do Manchester United. Independentemente de o clube conquistar novamente o Campeonato Inglês e aLiga dos Campeões, o argentino confirmou neste domingo que vestirá outra camisa na próxima temporada. De preferência, na Inglaterra.
Em entrevista ao tabloide “News of the world”, o ex-corintiano mostrou-se insatisfeito por não ter recebido até agora uma proposta do Manchester para continuar no clube. O argentino está emprestado aos Diabos Vermelhos até o meio deste ano.
- Não sinto que eles me queiram. Me sinto mal pela situação, mas é muito difícil ficar mais tempo. Acho que o que estou dizendo é adeus. Não acho que serei jogador do Manchester na próxima temporada. Fiz tudo que eu podia para ficar, mas nunca me ofereceram um novo contrato. Então, tenho que ir – afirmou o atacante.
Tevez disse que gosta muito da torcida dos Diabos Vermelhos, já que sempre foi respeitado pelos fãs. Porém, não descarta defender um rival do clube em 2009/2010. Sua idéia é continuar na Premier League.
- Não é verdade que estou infeliz na Inglaterra. Minha filha Florência, de quatro anos, está aprendendo inglês e minha esposa é feliz de viver aqui. Nós queremos ficar. Quero jogar na Inglaterra porque é a melhor liga do mundo. Qualquer clube que eu jogar, Arsenal, Chelsea, Manchester City, Liverpool ou Everton, será rival do Manchester United.

- Tevez confirma que sairá do Manchester, mas deseja ficar na Inglaterra
- Mesmo no Real Madrid, Mourinho já está de olho no Manchester United
- Fabulous ou Favoloso?
- As férias dos astros do futebol europeu
- Manchester United aceita oferta do Real por Cristiano Ronaldo: R$ 256,6 milhões
- O Super Real Madrid de Kaká e... Cristiano Ronaldo