Sport: Magrão fica, Paulo Baier pode ser negociado e Manso foi oferecido
Logo que foi eliminado da Libertadores, o Sport correu atrás de reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro desta temporada.
Ontem foi realizada na Ilha do Retiro uma reunião entre dirigentes e o técnico Nelsinho Baptista para definir os projetos para a competição.
Segundo Guilherme Beltrão, vice-presidente de futebol do Sport, algumas coisas que foram ventiladas pela impresa não passa de mentiras.O dirigente revelou que não haverá dispensas no clube. Beltrão ainda negou alguma proposta pelo goleiro Magrão vinda do São Paulo.
Já Paulo Baier, interessa ao Goiás, porém, só será liberado em uma possível troca por Felipe e Marco Aurélio (ambos Ex-náutico). Caso contrário, o Goiás terá que desenbolsar R$2 milhões pelo meia.
Beltrão, ainda revelou que o meia Manso, da LDU, foi oferecido.
Não faltou vontade dos dirigentes para contratar o destaque da equipe equatoriana.
O problema é a grana.
Segundo o dirigente, para tirar Manso da LDU, o clube teria que desembolsar U$ 1,2 milhão. Além de pagar U$ 60 mil por mês.
O diretor de futebol Álvaro Figueira, em entrevista à Rádio JC/CBN, explicou por que tem sido tão difícil trazer novos atletas e disse que é importante que a torcida rubro-negra compreenda o fato de a diretoria estar fazendo tudo o que pode.
"Conversamos sobre tudo, sobre a libertadores, sobre a necessidade que temos de reforços. O nosso elenco é muito reduzido e precisamos reforçar. O treinador indicou alguns nomes e colocamos outros na mesa. Entramos num consenso e estamos caindo em campo para contratar", disse.
"Alguns nomes já estão descartados pela dificuldade financeira. O Sport está sem dinheiro. E está muito difícil contratar. Jogador hoje em dia pede luvas muito altas e o clube quer dinheiro para liberar", disse Figueira.
Ele exemplificou com a tentativa do Sport trazer o meia Thiago Humberto, do Barueri. "O Barueri é um clube que tem muito dinheiro, da prefeitura, de empresários. Falamos com eles e eles disseram que não queriam nem conversa, que não precisam vender jogador. Disseram que nem com um milhão a gente levaria Thiago Humberto", afirmou.
"Tinha um dos sites sobre o Sport falando que estamos contratando Gérson Magrão. É um grande jogador, já tentamos trazer ele há três anos, ele hoje é titular do Cruzeiro. Vamos acordar. A dificuldade financeira é grande", desabafou.
Figueira disse ainda que, se existirem clubes interessados em jogadores do Sport, e se esses jogadores quiserem a transferência, terão de ir conversar com o Sport. "Conversando, tudo se resolve", finalizou.

- Técnico Leão vai responder processo
- Ranking de Clubes
- Terra: Leão, Luxemburgo e outros 10 treinadores "bumerangues"
- Sport manda oficio pra CBF criticando arbitragem
- Sport: Magrão fica, Paulo Baier pode ser negociado e Manso foi oferecido
- Palmeiras Vs Sport 3ª Edição
- Sport vence e acaba primeira fase como líder
- Sport vai a Quito enfrentar os reservas da LDU
- Nelsinho Baptista recebeu uma proposta de casamento
- São-paulinos defendem Ceni, mas Dagoberto se incomoda
- Soberano estréia nos cinemas no dia 17
- Fim da novela!
- Belluzzo brinca com excesso de patrocinadores em camisa de rival
- Tudo igual na reinauguração do Castelão
- Rodada dupla na inauguração do Castelão
- Retranca irrita torcida do Sport
- Ex-jogadora do Sport é assassinada
- Jogos ao vivo!!!