Conmebol volta atrás e Sport x Palmeiras será na terça
Um dia depois de alterar para quarta-feira a data da partida entre Sport Recife e Palmeiras pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores, a Confederação Sul-americana de futebol (Conmebol) voltou atrás e resolveu colocar o jogo novamente na terça, às 20h15.
"Estou com um comunicado oficial da Conmebol, em mãos, e a entidade confirma a realização da partida na terça-feira mesmo, e não mais na quarta", afirmou José Alves, diretor de comunicação do clube pernambucano.
O Sport ameaçava até não entram em campo caso a mudança de data fosse mantida. De acordo com o presidente da equipe, Sílvio Alexandre Guimarães, a alteração desrespeitava o Estatuto do Torcedor. Segundo ele, 15 mil ingressos foram vendidos antecipadamente e estes torcedores seriam lesados.
"A mudança traria várias ações de indenizações contra o Sport Club do Recife de pessoas advindas do interior do Estado, e essas protegidas pelo Código do Torcedor e Procon, através do Ministério Público e Justiça Comum", disse Guimarães, em carta enviada a Francisco Figueiredo Britz, secretário da Conmebol.
Com a situação aparentemente resolvida, Sport e Palmeiras decidem na próxima terça uma vaga nas quartas da Libertadores. O time paulista bateu o adversário por 1 a 0 no jogo de ida e agora joga pelo empate, ou pela derrota por um gol de diferença, caso marque pelo menos um gol.

- Rodada dupla na inauguração do Castelão
- Retranca irrita torcida do Sport
- Ex-jogadora do Sport é assassinada
- Jogos ao vivo!!!
- Conmebol atenta pra vagas de 2014
- Futebol feminino: Conmebol vai realizar 1ª Libertadores
- Conmebol volta atrás e Sport x Palmeiras será na terça
- Que horas é o jogo?
- A América é Vermelha
- Colorado bate o São Paulo e fica perto da vaga
- São Rogério Ceni
- Hoje tem Libertadores - 6ª Rodada
- Árbitro que voltou atrás em pênalti diz que jogador atrapalhou sua visão
- Roupa nova
- Brasileirão ao vivo: Palmeiras x Cruzeiro
- Em noite fria, Palmeiras elimina o Vitória da Sul-Americana
- A Volta do Mago Valdívia
- 'Era Belluzzo' tem um técnico a cada cinco meses
- Tudo igual na reinauguração do Castelão