O presidente palmeirense Luiz Gonzaga Belluzzo não ficou chateado com a ausência do atacante Keirrison no treino da última sexta-feira. Mas o mandatário do clube alviverde criticou duramente a postura de Marcos e Naor Malaquias, empresários do atleta, que estão na Espanha para definirem a transferência do jogador para o Barcelona.
Na manhã deste sábado, Belluzzo afirmou que a diretoria palmeirense só foi informada da negociação envolvendo seu camisa 9 e o clube catalão por volta das 14h de sexta-feira. Imediatamente, em conjunto com a comissão técnica, então ainda capitaneada por Vanderlei Luxemburgo, optaram por afastar Keirrison do treino e da partida deste domingo, quando o Alviverde enfrenta o Santos, às 18h30m, no Palestra Itália, pelo Brasileiro.
Mas o que incomoda o mandatário é a atitude dos representantes do atleta, que não comunicaram o clube sobre a possibilidade do negócio se concretizar ou não. Belluzzo afirmou que não está chateado com Keirrison, mas acrescentou que não vê clima para o jogador no clube. E classificou a conduta dos empresários como "malaquiadas", num trocadilho com os sobrenomes dos irmãos que trabalham com K9. Segundo o dirigente, a Traffic também só foi avisada da possibilidade de negócio em um outro momento.

- Vende-se um atacante Pipoqueiro
- Roupa nova
- Brasileirão ao vivo: Palmeiras x Cruzeiro
- Em noite fria, Palmeiras elimina o Vitória da Sul-Americana
- A Volta do Mago Valdívia
- 'Era Belluzzo' tem um técnico a cada cinco meses
- Keirrison vai à Itália pedir liberação da Fiorentina para fechar com Santos
- Barcelona anuncia Keirrison
- Belluzzo vê clima ruim para Keirrison no Palmeiras
- Luxemburgo é demitido do Palmeiras