Brasileirão 10ª rodada - Jogos
Mais 7 jogos completaram a 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Veja as partidas de sábado
São Paulo 2x2 Flamengo
Jogando em casa, o São Paulo arrancou um empate diante do Flamengo numa partida bem disputada.O Imperador voltou ao Morumbi um ano após defender o São Paulo. E marcou, mas não comemorou. O anfitrião, sem apresentar um bom futebol e com um a menos, conseguiu pelo menos assegurar o empate por 2 a 2 com o Flamengo, na tarde deste domingo, pelo Brasileiro.
Com o resultado, o dono da casa está com 11 pontos, em 12º lugar provisoriamente, afastando-se da zona de rebaixamento. O Flamengo acabou a partida em sétimo, com 15 pontos.
Borges e Jorge Wagner (SP) ; Fierro e Adriano (FLA) marcaram os gols.
Atlético-MG 3x0 Cruzeiro
O galo venceu a equipe reserva da raposa por 3x0 e ultrapassa o Inter.O jogo teve a expulsão mais rápida do futebol brasileiro: com 12 segundos, o atacante Zé Carlos, do Cruzeiro, acertou uma cotovelada no volante Renan, o árbitro Paulo Cesar Oliveira viu, não deixou passar e mostrou cartão vemelho direto.
Júnior, Alessandro e Eder Luis fizeram os gols.
Grêmio 3x0 Corinthians
O Grêmio não deu chances para a equipe corinthiana e meteu 3x0 no Olímpico.Foi a pior atuação do Corinthians desde o rebaixamento, os jogadores estavam andando em campo e não ganhavam uma jogada. No segundo tempo, até tentaram uma reação, mas foi em vão.Méritos do Grêmio e do goleiro Victor, que fez uma excelente defesa evitando o gol do Dentinho.
O árbitro não teve uma boa atuação. O jovem Francisco Carlos Nascimento distribuiu cartão amarelo pra meio mundo (foram 9) e 1 vermelho para o Jean (que já tinha amarelo, reclamou e tomou o segundo).
Cartões William Thiego, Tcheco, Rafael Marques, Léo, Souza, Perea (Grêmio); Ronaldo, Jean, Alessandro, Dentinho (Corinthians).
Cartão Jean (Corinthians).
Alex Mineiro, Jonas e Rafael Marques anotaram para o tricolor gaúcho.
Atlético-PR 3x2 Internacional
Jogando na Arena da Baixada, a equipe atleticana venceu o Inter por 3x2 de virada.Com esse resultado, aumenta a especulação de que o Tite deixará o comando da equipe colorada. Com o resultado, o Atlético-PR pulou de 18º para o 11º lugar com 11 pontos. Já o Internacional segue com 20 pontos e agora está em segundo, um atrás do Atlético-MG.
Gols
Wesley e Marcinho (duas vezes) (Atlético)
Nilmar e Alecssandro (Inter)
Vitória 6x2 Santos
O Vitória começou a partida num clima alucinante e não deu chances para a equipe santista. Aos 30 minutos, o placar já marcava 3x0. O Santos jogou muito apático, e o que prometia uma goleada se concretizou: 6x2 para o Vitória. A maior goleada até aqui. Com uma atuação lamentável da sua defesa, o Peixe segue com 13 pontos (11º colocado). O Rubro-Negro segue com impressionante 100% de aproveitamento dentro de casa. Seria um boicote ao treinador Mancini?
Gols
Roger (dois), Willian, Victor Ramos, Leandro Domingues e Jackson (Vitória)
Kléber Pereira e Paulo Henrique (Santos)
Santo André 1x0 Fluminense
O Flu perdeu mais uma e completa quatro jogos sem vitória, e o pior ataque do campeonato. Pouco mais de 5 mil pessoas compareceram no Engenhão (o Maracanã não recebeu o jogo por causa do show de Roberto Carlos, na noite de sábado) e viram a derrota de sua equipe por 1x0, gol contra de Wellington Monteiro.
Com o resultado, o Tricolor carioca passou a figurar entre os quatro piores times da competição. Com dez pontos, está em 18º lugar. Já o time paulista, com 14 pontos, subiu da 14ª para a décima colocação.
Sport 1x0 Goiás
O Sport não fez uma grande partida, mas venceu o Goiás por 1 a 0 neste domingo, na Ilha do Retiro, no Recife e saiu da zona de rebaixamento. O gol foi marcado por Fabiano, de pênalti, no primeiro tempo.
Com o resultado, o Sport pulou para o 12º lugar, com 11 pontos. O Goiás ocupa a 9ª colocação, com 16 pontos.
VEJA A TABELA >