Com o jogo remarcado para o dia 13 de Outubro - diante do Vasco - devido as comemorações do Centenário, o Corinthians viu o Fluminense tropeçar diante do Palmeiras na despedida do Maraca. A equipe de Muricy saiu na frente com o gol de Emerson logo aos 15 do primeiro tempo. O jogo que foi truncando e com poucos lances de gol, se estendeu até os 48 da segunda etapa, foi quando o ex-Corinthiano Ewerton deu o presente do dia para a fiel torcida. Em jogada confusa, a bola sobrou e o palmerense dominou e deu um leve toque para o fundo do gol, decretando o empate.
Até 13/10, o Corinthians terá um jogo a menos que o Flu, e antes disso as equipes se enfrentam na 22ª rodada, dia 15/07. Na primeira partida, vitória corinthiana.
Santos 2x1 Avaí
Os santistas passaram sufoco, nem o gol relâmpado de Neymar no primeiro minuto de partida desmotivou o Avaí. Os catarinenses atacaram, principalmente no segundo tempo. Porém, aos 38' da segunda etapa, Neymar em bela jogada lançou Durval, que só teve o trabalho de cruzar para Marcel fuzilar com a canhota. O Avaí empatou aos 43 com gol de Válber. Santos no G4.
Grêmio Prudente 0x1 Botafogo
Com o gol solitário de Maicosuel, o Fogão assumiu a quarta colocação e o Prudente entrou no Z4. O primeiro tempo teve o destaque de Jefferson que fechou o gol. Já na segunda etapa, Joel foi determinante ao mudar o time e adiantar Maicosuel, autor do gol.
Vitória 0x0 Internacional
Em jogo morno e sem criatividade, não sairam do empate. Os baianos ocupam a 14ª colocação, já o Inter caiu para 5º.
Grêmio 1x0 Guarani
Renato Gaúcho comandou sua primeira vitória no comando tricolor, com o gol de Jonas, os gaúchos respiraram na tabela. O primeiro tempo foi totalmente do Grêmio, mas no segundo levou alguns sustos, porém mereceu a vitória.
Goiás 1x3 Atlético-MG
A bruxa está à solta no Goiás. Jogando em casa, os goianos viram o 'cantar' do Galo, que de virada, finalmente venceram fora de casa, com gols de Obina, duas vezes, e Diego Souza. Bernardo fez para o Goiás.
Cruzeiro 1x0 Flamengo
Na estréia de Silas, quem dominou a partida foi a raposa. A equipe sobrou em campo, tanto taticamente como fisicamente. O gol foi de Robert.
Atlético-PR 2x1 Ceará
O Furacão teve muita dificuldade de furar a melhor defesa. Mesmo marcando a saída de bola, não encontrava espaços, e com poucas chances, assim foi a primeira etapa. Mais aberto na segunda, o ataque paranaense chegou ao gol aos 17 minutos com Branquinho. Aí o Ceará recucou e foi pressionado pelo Atlético até o fim da partida.
São Paulo 2x1 Atlético-GO
Enfim, vitória! Há um mês o tricolor não sabia o que era isso. Aos 24 do 1º tempo, Xandão abriu o placar. O empate veio aos 6 do segundo, com Juninho. O São Paulo tinha muitas improvisações, mas Dagoberto, que estava no banco, entrou e deu a vitória ao tricolor aos 24 do segundo tempo.
