Em duelo emocionante, o Sport garantiu vaga na segunda fase da Copa do Brasil sem nem precisar do jogo de volta. Contra o Brasília, Ciro e Eduardo Ramos marcaram duas vezes cada um e garantiram a vitória por 4 a 2. Gauchinho anotou os tentos da equipe do Distrito Federal. Como o regulamento da competição diz que o time que vencer na primeira fase, fora de casa, por dois ou mais gols, está classificado, o Leão não precisa disputar a partida de volta. O adversário do Sport na próxima fase será o Paraná, que goleou, por 6 a 1, o Cerâmica (RS) e se garantiu na sequência da competição.
O Sport pressionou durante toda a partida. Mas deixava espaços em sua defesa. Aos 20, Gauchinho abriu o placar para o time da casa. Três minutos depois, Ciro empatou de cabeça e, aos 28, Eduardo Ramos colocou o Leão em vantagem. O Rubro-Negro ainda tentou ampliar na primeira etapa, mas sem sucesso.
Logo no início do segundo tempo, aos 15, Gauchinho, mais uma vez, deixou sua marca, igualando de novo o marcador. Contudo, aos 20, Eduardo Ramos voltou a colocar o time rubro-negro em vantagem. O gol da classificação do Leão só saiu aos 40, quando Ciro recebeu na cara do gol e mandou para as redes.

- Rodada dupla na inauguração do Castelão
- Retranca irrita torcida do Sport
- Ex-jogadora do Sport é assassinada
- Jogos ao vivo!!!
- Elefante Branco? Copa do Brasil poderia ser uma solução.
- Fluminense joga o suficiente e elimina Confiança-SE
- Wellington Silva herda a vaga de Maicon
- Leão comemora números no Baiano, e tenta Copa do Brasil
- Náutico deixa o Estadual de lado e volta atenções para a Copa do Brasil
- Tudo igual na reinauguração do Castelão