Depois da derrota por 6 a 0 para o Vasco, no dia 24 de janeiro, alguns torcedores do Botafogo criaram faixas pedindo a saída de Alessandro, Fahel, Eduardo e Lucio Flavio. No entanto, o técnico Joel Santana decidiu apostar nos quatro jogadores, que permaneceram como titulares e, no último domingo, vestiram uma faixa, mas desta vez a de campeão da Taça Guanabara, título conquistado após vitória por 2 a 0 sobre o mesmo time cruzmaltino, no último domingo.
Por isso, Alessandro, Fahel, Eduardo e Lucio Flavio tiveram um sentimento especial após a decisão. Era o momento de celebrar a volta por cima e extravasar tudo o que ficou guardado durante o período em que precisavam apenas tocar na bola para que receber as vaias de seus próprios torcedores. A faixa, que foi recolhida pouco antes do início do clássico contra o Flamengo, na última quarta-feira, pela semifinal da Taça Guanabara, agora faz parte do passado.
(foto GE)
- Acho que este título tem um significado especial para nós quatro, sim, pois é uma virada. Não é fácil trabalhar sendo muito questionado, pois a família fica triste, e isso magoa. Continuamos fazendo o nosso sempre calados e com humildade, pois sabíamos que as dificuldades seriam superadas. Entendemos a torcida, que está com sede de vitórias, mas eu também quero muito vencer e dar esse título a eles - disse Fahel.
fonte: globoesporte.com
________________________________________________________
Siga nosso twitter, participe da nossa comunidade e assine nosso feed!

- Mengo esquece 'escândalos' e vence clássico
- Ranking de Clubes
- Botafogo lança camisa celeste em homenagem a Loco Abreu
- Após eliminação, Botafogo tenta reabilitação contra o Bangu
- Após faixa de protesto, quarteto festeja volta por cima com faixa de campeão
- Mengo vence a Taça Rio e decidirá o Campeonato Carioca
- Flamengo vence o Fluminense e disputará a Taça Guanabara contra o Botafogo
- Carlos Alberto diz que ficará no Vasco
- Botafogo vence e complica ainda mais o Galo