CBF lança camisa que será usada na Copa do Mundo
Postado por Cristiano Roberto |
|
Tags
Alexandre Pato,
Copa 2010,
Copa do Mundo,
Seleção Brasileira
| Comente!
Em Londres, "casa da seleção", a CBF junto com a Nike lançou a nova camisa da seleção canarinha que buscará na África do Sul o Hexa. Com Alexandre Pato como modelo, apesar de ter sido esquecido por Dunga na última convocação, a Nike apresentou a camisa num cerimônia simples.
A camisa foi lançada em meio ao evento Nike Innovation Summit, organizado para comemorar os resultados da empresa em 2009 e divulgar produtos para o Mundial da África do Sul.
Outras oito seleções tiveram os uniformes apresentados nesta quinta-feira. Portugal, Holanda, Estados Unidos, Coréia do Sul, Sérvia, Eslovênia, Nova Zelândia e Austrália mostraram seus uniformes novos, além da Inglaterra, que tem como fornecedor de material esportivo a Umbro, empresa incorporada à Nike em 2007.
Na quarta, Cristiano Ronaldo se tornou a principal atração do evento ao lançar a nova chuteira da marca, que tem como grande novidade a presença de travas adaptáveis ao campo de jogo.
A camisa número dois do Brasil já havia sido apresentada durante o Carnaval.O cantor e compositor Carlinhos Brown e o atacante Robinho foram os garotos-propaganda em solo nacional.
Alexandre Pato ficou com a missão de apresentar a camisa em Londres. Com Adriano e Robinho jogando no Brasil, sobrou para o atacante que briga por vaga na Copa do Mundo ser o promotor do novo produto.
Pato e Nani, da seleção portuguesa, eram os nomes mais conhecidos presentes na ocasião.
A camisa foi lançada em meio ao evento Nike Innovation Summit, organizado para comemorar os resultados da empresa em 2009 e divulgar produtos para o Mundial da África do Sul.
Outras oito seleções tiveram os uniformes apresentados nesta quinta-feira. Portugal, Holanda, Estados Unidos, Coréia do Sul, Sérvia, Eslovênia, Nova Zelândia e Austrália mostraram seus uniformes novos, além da Inglaterra, que tem como fornecedor de material esportivo a Umbro, empresa incorporada à Nike em 2007.
Na quarta, Cristiano Ronaldo se tornou a principal atração do evento ao lançar a nova chuteira da marca, que tem como grande novidade a presença de travas adaptáveis ao campo de jogo.
A camisa número dois do Brasil já havia sido apresentada durante o Carnaval.O cantor e compositor Carlinhos Brown e o atacante Robinho foram os garotos-propaganda em solo nacional.
Alexandre Pato ficou com a missão de apresentar a camisa em Londres. Com Adriano e Robinho jogando no Brasil, sobrou para o atacante que briga por vaga na Copa do Mundo ser o promotor do novo produto.
Pato e Nani, da seleção portuguesa, eram os nomes mais conhecidos presentes na ocasião.
Posts Relacionados
Assinar:
Postar comentários (Atom)