O Palmeiras deixou o gramado da Vila Belmiro revigorado. A vitória deste domingo sobre o badalado Santos foi vista como um título por um elenco que vinha sob grande desconfiança na temporada 2010. Agora, o Verdão promete lutar com mais força pela vaga às semifinais do Estadual
"O time deles é bom, mas hoje vencemos no coração. Jogar na Vila para um pessimista, pode ser uma barca furada. Mas foi uma baita oportunidade para retomarmos a confiança", afirmou o goleiro Marcos, que bateu no peito em direção à torcida após o apito final.
O meia Diego Souza foi outro que vibrou bastante com o êxito na Vila Belmiro. O atleta vinha de atuações irregulares no ano, até com algumas rusgas junto ao torcedor do Palmeiras.
"A vitória foi brilhante, é um resultado que nos encoraja. Hoje somos o patinho feio do futebol paulista, mas vamos continuar na luta para jogar a semifinal", avisou o camisa 7.
A diretoria do Palmeiras também demonstrou empolgação com o resultado positivo na Vila Belmiro. A ordem no Palestra Itália é iniciar uma arrancada para alcançar o que muitos ainda duvidam: a fase decisiva do Paulistão.
"É uma vitória que pode nos levar às semifinais. Não tenho dúvida que o nosso time é bom e vai crescer. Estamos recebendo novos jogadores, como o Ewerthon e o Lincoln, que ainda vão ajudar bastante", destacou o vice de futebol Gilberto Cipullo.
fonte: placar

- São Paulo e Oeste ficam no empate
- Brasileirão ao vivo: Flamengo x Santos
- Santos 'arma estratégia' e garante a permanência de Neymar
- Robinho de volta pra Inglaterra
- Em jogo tenso, Santos abre vantagem sobre o Vitória
- Roupa nova
- Brasileirão ao vivo: Palmeiras x Cruzeiro
- Em noite fria, Palmeiras elimina o Vitória da Sul-Americana
- A Volta do Mago Valdívia
- 'Era Belluzzo' tem um técnico a cada cinco meses
- Palmeiras comemora vitória como um título
- Dentinho faz gol dez mil, Roberto Carlos desencanta e Timão vence o Santo André
- Palmeiras ganha do Sertãozinho
- Carrasco Santo André vence Palmeiras e faz Marcos falar em aposentadoria