Ontem teve mais uma audiência do processo por danos moral e material movida por Zagallo contra seus ex-comandado Romário. Zagallo pediu ao justiça um valor três vezes maior do que foi lhe foi pago por uma empresa que o contratou pra fazer uma propaganda após a Copa de 1998. Segundo o Velho Lobo, sua imagem foi desvalorizada após Romário ter colocado uma caricatura dele sentado num vaso sanitário em uma porta de banheiro na Café Onze Bar e Restaurante, de propriedade do baixinho.
- O Zagallo queria receber R$1,5 milhão em danos moral e material. Ele achava que o valor total deveria ser três vezes a quantia paga por um comercial que fez em 1998. Mas não foi isso que o STJD entendeu - afirmou o advogado de Romário, Norval Valério.
Zagallo perdeu o recurso.
No entanto, o advogado de Romário contestou o valor porque os danos moral e material foram provocados depois da derrota do Brasil na Copa do Mundo da França. Sendo assim, quando a imagem do ex-treinador estava arranhada.
O processo de Zico contra o Baixinho, de causa parecida, corre em segredo de Justiça. E, por enquanto, não chegou ao Superior Tribunal de Justiça.
Posts Relacionados
Assinar:
Postar comentários (Atom)






